top of page

Ser especial,

UM JEITO DE SER

Projetos

O Lar Santa Catarina atua através de dois projetos distintos visando atender crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

O projeto é voltado ao acolhimento institucional de crianças e adolescentes com deficiência física e mental sem referência ou vínculo familiar; ou cujas famílias estejam em situação de vulnerabilidade social.

Espaço do Saber tem como objetivo oferecer meios e estímulos para que crianças e adolescentes, desenvolvam habilidades cognitivas, a motivação e o interesse pelo aprendizado.

Números Mensais do Lar

144

Atendimentos médicos

Atendimentos pedagógicos

120

144

Atendimentos fisioterapêuticos

o SEU LAZER PODE FAZER A DIFERENÇA

O Lar Santa Catarina conta com uma rede de parceiros locais. No momento de realizar o pagamento de sua conta, o cliente pode optar por, voluntariamente, destinar uma quantia para a nossa instituição.

 

Transforme o seu lazer em uma forma de promover a transformar a vida de quem mais precisa. Os recursos obtidos através desta campanha contribuirão com a manutenção dos Projetos desenvolvidos no Lar, garantindo aos beneficiários todo o atendimento necessário.

Esta campanha conta com o apoio operacional do Instituto da Criança.

cardapio

Parceiros

rede-dor-1.jpg
Logo TJ.jpg
Logo Petro Rio.jpg
funcria.png

Como ajudar

As doações são muito importantes para garantir a continuidade do nosso trabalho. Venha fazer parte dessa grande família que é o Lar Santa Catarina!

bottom of page